VENDO A MINHA MENINA

:: Opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VENDO A MINHA MENINA

Mensagem  yamahawhy em Seg Nov 26, 2012 7:04 pm

Boa noite a todos. Venho informar que estou a vender a minha menina e se alguem estiver interessado é so mandar uma resposta ou ligar para o 911094779. Se tiverem algum conhecido que esteja a procura de uma 50 yamaha, com bom motor, maquina de 2009 e apenas 4500 km , consumo de 2l/100km digam alguma coisa. A foto é a do meu perfil. O Preço é de 750€ nao negociavel. No acto da compra ofreço a topcase que se nao estou em erro é de 28 ou 32 litros, um capacete da CMS e um da Heisen.
Se alguem conhecer pessoal que esteja interesado em trocar ou vender alguma 50 tipo mota com mudanças, tipo yamaha dt ou mesmo uma chinesa do genero, ou aprilia rs agradecia que me ajudassem. Eu pensava que com a licença de conduçao de ciclomotor so se podia conduzir scooters ( aceleras ), mas o meu mecanico, Rafael da Motopeças, Lda ( o qual recomendo muito ) disse que há possibilidade de cunduzir as dt´s porque agora quase todas teem ciclomotor no livrete mas eu pensava que isso é da categoria de motociclo. Entre tanto ja vi uma menina que gostei imenso, uma KTM exc 50 de 2001 com apenas 2000km a 700 euros só que é de Aveiro o que me complica a situaçao e faz com que eu recise de arranjar um meio de transporte para por la a minha menina e levar a KTM.
Mais uma questao : se alguem por acaso tiver interesado numa Honda CBF 125 nova CARREGADISSIMA DE MATERIAL a 4,500€. A mota custa 2000 e poucos o material la colocado é de 4000 €. Se algeum tiver interessado diga que nao sou eu que estou a vender, é um amigo meu. Cumps a todos e Boas voltinhas nelas =) What a Face What a Face What a Face What a Face
yamahawhy

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Opiniões

Permissão deste fórum: